Displays LED: Qual a Vantagem de ter uma Vitrine Iluminada?

Home / Não categorizado / Displays LED: Qual a Vantagem de ter uma Vitrine Iluminada?

Mais e mais lojas tem equipado a sua vitrine com os displays LED, aproveitando ao máximo o que este dispositivo excepcional de comunicação visual tem a oferecer.

Vitrine com Displays LED: Atratividade Excepcional

Devemos admitir que as fachadas de uma loja atraem a atenção das pessoas quando são iluminadas – é comum vermos algumas lojas usando TVs, telas de LED ou painel de exibição com LED. As estatísticas mostram que os Displays LED da VitrineMedia aumentam o tráfego de visitantes em vitrines de lojas de 30 a 40%. Isso é uma prova do quanto os painéis iluminados são atraentes.

O desempenho dessa tecnologia, em termos de cor e luminosidade (até 6.000 LUX), atrai quem a vê. As imagens são exibidas de forma viva, e o grande número de possibilidades de mídias impressas a serem utilizadas só aumenta o atrativo consolidado de uma vitrine iluminada.

Além das vitrines, a luz pode ser um recurso formidável no espaço interno do seu ponto de vendas. Nossos displays LED podem ser utilizados para destacar seus folhetos, compor suportes de exibição, em painéis, em caixas de exibição iluminadas, suportes de documentos, estandes, entre outros.

Dinâmicos, os displays LED podem ser utilizados também na sinalização de lojas e agregar valor ao layout e decoração do seu espaço interno.

O Apelo Estético de Uma Vitrine Iluminada

Display LED em vitrine

Fáceis de instalar e reconfigurar, os painéis de exibição iluminados em vitrines só podem embelezar a frente da sua loja. Mas os aspectos estéticos não são apenas um detalhe quando consideramos o todo; eles fazem parte de um planejamento de comunicação. Vitrines iluminadas são muito elegantes, apresentam design contemporâneo e podem ser projetadas de modo a contemplar as suas ações de marketing. Mas essa estética não ofusca a mensagem em exibição, pelo contrário, aumenta a visibilidade do conteúdo exposto nos displays LED e agrega valor ao seu produto ou campanha.

Displays LED e o Baixo Consumo de Energia

Comparação de consumo entre display LED e televisão

Uma das preocupações mais comuns de um vendedor é a necessidade de fazer uma vitrine iluminada durar o maior tempo possível – permanecer acesa sem um custo auto e sem prejudicar o meio ambiente.  Sem um tempo de vida útil longo, um display iluminado não alcançará os resultados esperados, que é atrair o maior número de potenciais compradores para a sua vitrine. A tecnologia de LED tem ajudado a alcançar essa expectativa, pela simples razão de que consome pouquíssima energia. Por exemplo, uma TV Led de  32″ consome de 38 a 48w. Já um de nossos displays LED, o VM TWO, com tamanho semelhante ao de um TV 32″, consome apenas 23.52w.

Displays LED e a Sua Natureza Flexível

Diferente de alguns monitores não adaptáveis, os Displays LED podem funcionar de modo flexível. Com os mesmos displays, você pode exibir várias mídias e anúncios, atualizando o estilo da sua vitrine conforme suas campanhas. Tudo que você precisa fazer é renovar as mídias exibidas nos displays – que você mesmo pode imprimir, e reconfigurar o layout. Um mesmo display pode ser utilizado na horizontal ou vertical e, alguns modelos, suportam displays com diferentes orientações e tamanhos na mesma coluna.

Display LED suspenso para vitrine e fachada de lojas imobiliárias, com outros tamanhos de painéis VitrineMedia instalados em conjunto

 

No final das contas, são muitas as vantagens de usar uma vitrine iluminada. Com suas características proeminentes, você pode ter um mostruário de uma loja inteira, de maneira original e dinâmica sem muito custo. Entre em contato conosco e conheça as outras vantagens dos displays LED da VitrineMedia.

E-mail: contato@vitrinemedia.com.br
Whats App: +55 51 99138-0489
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @vitrinemediabrasil
Facebook: facebook/vitrinemediabrasil

Related Posts
Espaço internoVitrine Iluminada
Chame no Whatsapp!
Qual sua dúvida?