10 exemplos de Display de LED para imobiliária

Home / Instalações / 10 exemplos de Display de LED para imobiliária

O uso de display de LED para imobiliária está cada vez mais comum. Idealizado para a comunicação de vitrines, o display iluminado ganha espaço, substituindo recursos como TVs e adesivos, por comunicar de uma forma bem mais assertiva.

Fabricados em 24W, possuem aproximadamente 5 vezes mais luminosidade do que painéis genéricos ou TVs e LCDs. Por causa da alta luminosidade e da facilidade na gestão de conteúdo do display de LED para imobiliária, através de folhas impressas, ele se tornou desejo entre aqueles que querem fazer da sua vitrine um canal vendas!

Confira abaixo 10 exemplos de Display de LED para imobiliária:

Display de LED para imobiliária Remax – aplicação em franquias

Imobiliária Remax ambientada com os painéis de led para imobiliária da VitrineMedia

Se a ideia é oferecer uma comunicação padronizada e profissional para uma rede de imobiliárias presente em diversas localidades, os Painéis da VitrineMedia podem ser a solução: você padroniza o uso da ferramenta de comunicação mas permite que diferentes vitrines sejam criadas, já que o display de LED pode ser usado em posições e disposições diferentes.

Vitrine imobiliária com display iluminado criativo

Display de LED para imobiliária suspenso para ambientação de vitrines

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim, as diferentes unidades podem ousar e inovar nas suas estratégias de comunicação!

“A VitrineMedia ajudou a tornar a nossa imagem mais profissional e melhorou a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes”, afirma Luís Fernandes da RE/MAX EXPO de Lisboa.

 

Painel de LED suspenso para imobiliária La Lilloise – explore grandes formatos

Vitrine da imobiliária francesa La Lilloise com painel de LED em acrílico

Os painéis de LED da VitrineMedia estão disponíveis nos tamanhos de folhas conforme a norma Iso: A4, A3, A2, A1 e A0. Isso porque os painéis funcionam como suportes iluminados para impressões, o que facilita muito a atualização de campanhas. Os grandes formatos podem ser utilizados para maximizar a atração para a sua comunicação.

Impressões em pequenos formatos, como A4 e A3, podem ser feitas em impressoras comuns, enquanto as maiores podem ser impressas em gráficas expressas ou especializadas.

 

Display de LED para imobiliária My Broker – desfrute das cores!

Painel para imobiliária ambientado nas cores da identidade visual da imobiliária My Broker

 

A luminosidade do display LED unida a uma boa distribuição de cores em suas campanhas vai fazer você chamar muita atenção! Um display LED ideal precisa  garantir um índice de renderização de cor perto de 100 para poder destacar a sua comunicação, como acontece com os produtos da VitrineMedia.

 

Painel de LED para imobiliária Edificatto – unifique sua comunicação com templates

Display de LED suspenso para vitrine de imobiliária

 

Criar templates para apresentar as características, vantagens e preços dos imóveis é uma boa estratégia para oferecer a informação completa. Usar templates coloridos pode ajudar ainda mais a chamar atenção. Esta funcionalidade vai permitir que você associe cores à sua identidade visual ou a cada tipo de oferta, podendo brincar com suas campanhas a hora que você quiser para chamar a atenção do seu público. Por exemplo, sabemos que o uso do amarelo está relacionado com ofertas promocionais isoladas.

 

Display iluminado para imobiliária Millenium – atraia olhares a noite, de longe!

Painel para imobiliária com alta luminosidade

 

Os painéis de LED da VitrineMedia possuem 6.400 LUX. Isso faz com que eles chamem muita atenção de dia e de noite. Se a imobiliária está localiza em uma área de grande circulação noturna, apostar nos painéis de LED é garantir de ter sua vitrine vendendo 24/7.

“Eu conheci a VitrineMedia em uma viagem para os Estados Unidos, na hora que eu vi o painel eu já fiquei com vontade de ter ele na minha imobiliária. Tirei os painéis antigos de 12 volts que eu tinha e coloquei os novos da VM, ficou bem melhor, espetacular!”, garante o proprietário da imobiliária Millennium Leandro Amman.

 

Display de LED para imobiliária Nybolig – opções panorâmicas!

Display de LED para imobiliária com tamanho parnorâmico

 

Se a ideia é maximizar ainda mais a sua comunicação e destacar a sua mensagem, as opções de painéis panorâmicos podem contribuir. Os da VitrineMedia permitem o uso de painéis menores em baixo, possibilitando uma apresentação clássica!

 

Painel de LED para imobiliária VAP – Elegância e versatilidade!

Vitrine de imobiliária com display de led suspenso

Painel para imobiliária com alta luminosidade

Versáteis, os painéis de LED se adaptam a qualquer ambiente. Você pode montar layouts com campanhas que comuniquem elegância, como o exemplo da VAP! No caso da VAP, os painés suspensos são usados em uma estrutura híbrida e móvel, ao mesmo tempo que eles podem comunicar como uma vitrine, também podem ser movidos até a parede para uma comunicação interna.

 

Painel de LED para imobiliária Absoluta Imóveis – simples e efetiva!

Absoluta imóveis com vitrine ambientada com display de LED da VitrineMedia

Por mais simples que seja a montagem da vitrine, o resultado já será garantido! As imobiliárias de litoral, normalmente lojas de rua, são as que conseguem enxergar um resultado imediato na atualização das vitrines com os painéis Backlight Led da VitrineMedia. Isso devido ao grande fluxo de pedestres durante o verão.

“Achei muito importante investir na vitrine iluminada, pois é um produto diferenciado no nosso mercado, e hoje temos que se destacar no mercado que é muito competitivo. Os painéis da VitrineMedia colaboram muito na busca do cliente, estamos localizados em frente a uma praça, então eles chamam muita atenção”, nos contou o proprietário da Absoluta Imóveis Hiago Espíndula

 

Painel de LED para imobiliária LJ Hooker – Adeus aos bolsos de acrílico com segurança garantida!

Painel com alta luminosidade para imobiliária

Painéis de LED são muito bonitos, mas como qualquer instalação elétrica, requer atenção. Por isso, todos os produtos da VitrineMedia possuem certificações internacionais – americanas e europeias, como RoHS Compliant, CE e CFF. Elas comprovam que os painéis para vitrine da VitrineMedia possuem alta durabilidade, consumo energético regularizado e, acima de tudo, segurança para você e seus clientes! Saiba mais aqui.

 

Painel iluminado para imobiliária Taperinha – mais luminosidade que uma TV!

Lembra do que falamos no início do texto sobre as TVs, que estão sendo substituídas pelos painéis de LED?

Display de LED para imobiliária com mais luminosidade que TV LCD

Difícil acreditar, mas na coluna da esquerda, dentro do pontilhado, tem uma TV! Ela acabou sumindo se comparada a luminosidade dos painéis de LED, que consegue ser alta mesmo durante o dia sob ação da luz solar.


A VitrineMedia é uma multinacional de origem francesa que há 12 anos cria e oferece tecnologias para transformar vitrines em canais de venda. Presentes em mais de 48.000 pontos de venda, é pioneira e líder global em sistemas de iluminação LED para vitrines.

Entre em contato conosco para mais informações sobre os produtos ideais para a sua vitrine e para fazer uma simulação visual!

 

Saiba tudo o que você precisa saber para escolher a vitrine iluminada ideal para a sua imobiliária aqui

 

E-mail: contato@vitrinemedia.com.br
Whats App: +55 51 99138-0489
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @vitrinemediabrasil
Facebook: facebook/vitrinemediabrasil

Related Posts
Chame no Whatsapp!
Qual sua dúvida?