A vitrine iluminada ideal para a sua agência imobiliária

Home / Você precisa saber / A vitrine iluminada ideal para a sua agência imobiliária

Está provado que uma vitrine iluminada ideal para uma agência imobiliária tem uma taxa de visitas 37 vezes maior que uma agência que ainda usa métodos mais antiquados, como os famosos bolsinhos em acrílico ou televisões, confira aqui. Se você procura melhorar a visibilidade da sua imobiliária, saiba qual o caminho seguir para escolher a iluminação LED mais adequada para a sua vitrine. Estes são os 4 critérios que você precisa levar em conta para escolher a iluminação LED ideal para uma agência imobiliária:

Dê prioridade à visibilidade externa da vitrine

Entre uma exposição LED para o exterior e uma desenhada para decorar o interior, a sua escolha deve recair sobre a primeira opção. Este tipo de sinalização é essencial. Convenhamos, são os componentes expostos na fachada de uma agência imobiliária que fazem o primeiro contato com o cliente. Este visual é o que indica àqueles que passam na frente da sua imobiliária as ofertas disponíveis e convida o público a entrar!

Fachada de imobiliária com Painéis de LED VitrineMedia

Leve em consideração a orientação da luz da iluminação LED

A essência da iluminação LED ideal para uma vitrine está na sua orientação de baixo para cima. Portanto o produto adquirido para ambientar a sua vitrine deverá, por si só, funcionar desta forma. Esta dinâmica de orientação da luz LED confere um maior destaque às fotos expostas no display de LED, uma vez que permite a alta renderização das cores. As lâmpadas LED e o display mostram as imagens com a sua aparência natural, ao mesmo tempo que confere mais vida à imagem. Consequentemente a visibilidade da sua agência aumenta, tornando-a mais atrativa!

Painéis de LED iluminados com alta luminosidade VitrineMedia

Escolha um display que permita um uso funcional das cores

display LED que você usar precisa garantir um uso ocasional das cores. Esta funcionalidade vai permitir que você associe uma cor a cada tipo de oferta, podendo brincar com suas campanhas a hora que você quiser para chamar a atenção do seu público. Por exemplo, sabemos que o uso do amarelo está relacionado com ofertas promocionais isoladas. Em contrapartida pode sempre definir uma tipologia especifica adequada à sua estrutura e ao seu negócio. Entrando numa linguagem mais técnica: o display LED tem que garantir um índice de renderização de cor perto de 100 para poder destacar a sua comunicação, além de permitir uma troca fácil das mídias, para a atualização das campanhas e renovação das ofertas!

Displays LED com alta renderização de cores

Prefira uma vitrine com Displays configuráveis

Por último, é preferível escolher displays para vitrines iluminadas que possam ser facilmente ajustáveis às suas necessidades. Se para a campanha atual usar os displays LED na vertical é importante, na próxima talvez faça mais sentido usá-los na horizontal. Esta ambivalência vai facilitar a gestão da comunicação da sua agência imobiliária, tornando-a mais dinâmica e atraente aos olhos de quem passa!

Vitrine cm displays LED que podem ser usados na horizontal ou vertical

Com esses critérios, fica mais fácil escolher qual é o sistema de iluminação de vitrines ideal para o seu negócio. Desta forma, você garante um bom investimento no desenvolvimento da sua identidade corporativa e ações de comunicação!

Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: contato@vitrinemedia.com.br
Whats App: +55 51 99138-0489
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @vitrinemediabrasil
Facebook: facebook/vitrinemediabrasil

Related Posts
Painéis da VitrineMedia são os únicos com certificações internacionaisVitrine com solução inovadora da VitrineMedia
Chame no Whatsapp!
Qual sua dúvida?