Painel de LED para vitrine imobiliária, impulsione suas vendas!

Home / Você precisa saber / Painel de LED para vitrine imobiliária, impulsione suas vendas!

Painel de LED na vitrine, já pensou em aumentar suas vendas com essa inovadora solução de marketing?

Você busca soluções para aumentar suas vendas, até mesmo quando a sua loja está fechada? Encontre nos Painéis de LED da VitrineMedia uma maneira de otimizar ainda mais os resultados da sua imobiliária.

Para vender, você precisa de clientes. E para conseguir clientes, você precisa ganhar visibilidade. Com painel de LED para vitrine imobiliária, que destaca seus produtos, você consegue atingir esse objetivo.

Painel de LED para vitrine imobiliária

Conheça algumas linhas de painéis de LED para vitrines:

  • VM TWO – Com design minimalista, cantos arredondados e fixadores invisíveis, esse Display LED é o principal produto da VitrineMedia. Ele pode ser apresentado em uma infinidade de configurações e layouts, graças à sua orientação versátil – paisagem ou retrato – e suas bordas brancas ou prateadas.
  • VM C2 MAX – Display LED com design único e clássico, o VM C2 Max oferece múltiplas opções de layout – na orientação retrato ou paisagem e disponível do tamanho A4 ao A1. O Display LED apresenta bordas adicionais em acrílico chanfradas que criam um efeito de halo. É um complemento perfeito para vitrines!

Graças à ótimas performances em termos de luminosidade e exibição das fotos, sua vitrine bem iluminada vai atrair a atenção de pessoas em direção à sua loja. Coloque quantos painéis de LED você quiser em sua vitrine e, em poucas palavras, deixe as pessoas descobrirem o que você vende! Você deve aproveitar ao máximo essa oportunidade para anunciar os produtos disponíveis em sua loja.

Renove sua imobiliária e inove em seus anúncios com a tecnologia do Painel de LED VitrineMedia! Entre em contato!

A VitrineMedia é a maior especialista em marketing imobiliário do mundo! Solicite sua cotação com um de nossos assessores comerciais!

E-mail: contato@vitrinemedia.com.br
Whats App: +55 51 99138-0489
Telefone: +55 51 2042 0221

Instagram: @vitrinemediabrasil
Facebook: facebook/vitrinemediabrasil

 

Related Posts
Chame no Whatsapp!
Qual sua dúvida?