Soluções inovadoras de iluminação com painel de LED em Acrílico

Home / Você precisa saber / Soluções inovadoras de iluminação com painel de LED em Acrílico

Em época onde a internet faz cada vez mais parte da vida e cotidiano das pessoas e o marketing digital toma conta da comunicação, é muito importante encontrar maneiras inovadoras de destacar-se da concorrência e chamar atenção de clientes no mundo offline. Isso se tornou um desafio para quem trabalha com vitrines, já que é comum as pessoas até mesmo andarem mexendo no celular, de cabeça baixa. Pensar em soluções inovadores para chamar a atenção virou meta para quem quer manter seu destaque. E que tal usar painel de led em acrílico?

Se a ideia é usar materiais de comunicação para promover a sua marca, produtos ou serviços, o painel de led em acrílico é a solução mais atraente do momento, devido a sua alta luminosidade e praticidade de uso.

Vitrine de imobiliária com painel de LED em acrílico iluminado VitrineMedia

Painel de LED em acrílico iluminado: um formato de comunicação original para a sua vitrine

O painel de led em acrílico apresenta um formato original de comunicação que traz mais clareza e visibilidade às suas campanhas. Ao destacar seus informativos em uma moldura iluminada, aumenta a visibilidade de anúncios de residências, carros, pacotes de viagens e produtos em geral.

O painel funciona como um display iluminado em que você insere uma mídia impressa. A impressão da sua mídia pode ser feita em gráficas ou em impressoras laser ou jato de tinta no seu próprio escritório. A impressão pode ser feita em qualquer tipo de papel, porém o Papel Backlight da VitrineMedia garante os melhores resultados no quesito iluminação, destaque e aproveitamento de cores – assim fica muito fácil você atualizar as mídias da sua vitrine e preparar campanhas pontuais como divulgação de eventos e promoções, saiba mais aqui.

Além de colaborar para campanhas bem sucedidas, o uso de um painel led em acrílico também faz a diferença na estética do local, ambientando a sua loja com equipamentos de última geração e belo design. O display iluminado reforça a imagem da sua marca, remetendo profissionalismo e oferecendo uma comunicação de qualidade, de acordo com seus valores.

Substituindo adesivos e banners por um painel de led em acrílico, sua vitrine trabalhará para você dia e noite: os painéis da VitrineMedia possuem sistema de 24 volts e apenas 5W de consumo, com garantia de mais de 80.000 horas de uso. Confira alguns modelos de painéis que podem se encaixar perfeitamente em seu modelos de negócios:

PAINEL DE LED EM ACRÍLICO VM TWO

Com design minimalista, cantos arredondados e fixadores invisíveis, o VM TWO pode ser usado em vitrines com uma infinidade de configurações e layouts. Isso porque o mesmo display pode ser usado na orientação paisagem ou retrato, é só virar e pronto! Saiba mais aqui.

PAINEL DE LED EM ACRÍLICO VM BANNER

Painel de LED em acrílico instalado em vitrine de imobiliária

Estes Banners são inovadores e versáteis para permitir que você aumente sua visibilidade através do uso de LEDs. É compatível com as telas VM TWO A4 ou A3, que podem ser instalados logo abaixo dele! Saiba mais aqui.

Construa a sua reputação e dê vida à sua comunicação com o sistema de iluminação de vitrines da VitrineMedia. Se você quer transformar e modernizar a imagem do seu negócio, entre em contato conosco.

 

Descubra os 4 critérios que você precisa levar em conta para escolher a iluminação LED ideal para uma agência imobiliária.

Você sabia que todos os painéis para vitrine da VitrineMedia possuem certificações internacionais, que garantem a segurança no uso? Saiba mais aqui.

 

E-mail: contato@vitrinemedia.com.br
Whats App: +55 51 99138-0489
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @vitrinemediabrasil
Facebook: facebook/vitrinemediabrasil

Related Posts
Chame no Whatsapp!
Qual sua dúvida?